18.10.11

Hino REZEMde 2011

Deixei o facebook, o mail e o mp3
Quero mudar de vida
Quero nascer outra vez
Mas falta-me a coragem para Te deixar entrar
Estou aqui como sou
Quero-Te encontrar

Refrão:
Em Resende, no Laboratório
Experimentei-Te
e quis seguir-Te
Aceitei negar-me
E abraçar a Cruz
Sou chamado a ser Discípulo

Olhaste-me nos olhos
Larguei tudo por Ti
Entrego-me ao serviço
Tudo começa aqui
Mas quando não Te sinto
Não sei o que fazer
Estou aqui como sou
Para Te receber

Refrão

Um Amor tão grande assim
Impossível de explicar
Escolheste-me a mim
Nada me pode parar

Em Resende, no Laboratório
Experimentei-Te
e quis seguir-Te
Aceitei negar-me
E abraçar a Cruz

CRISTO REI
CRISTO REI
Quero-Te viver

Refrão

2 comentários:

Angelo Vecchione disse...

http://paraanovacriacao.wordpress.com/

Mensagem de Jesus de 23 de Setembro de 2011
«Caríssimos filhos, estamos unidos a terminar um ano que percorremos juntos. Tomei-vos pela mão como criancinhas, neste ano, para vos ensinar que Deus é Amor e Verdade, e cuidou de cada um de vós. Muitas vezes vos pedi para Me darem a vossa vida, através do Coração Imaculado da Minha Mãe, a fim de que possa transformar-vos em criaturas novas, e introduzir-vos assim no Reino de Deus, a Nova Criação que vos espera. Expliquei-vos que é melhor viver segundo as Leis de Deus, que são fruto do Seu Amor, do que seguirdes o vosso egoísmo. Expliquei-vos muitas coisas, sobre as quais vos convido a reflectir e ainda muito mais vos será dito.
O próximo ano, será cheio de acontecimentos importantes para a vossa humanidade e para todo o Universo. Será o ano da decisão, para cada um e para todos. O Pai espera um salto de qualidade dos Seus filhos, uma seriedade e uma maturidade em todos os que crêem n’Ele, e Me acolham como Filho de Deus e Salvador. As coisas que vos disse a propósito do futuro do Meu povo, começarão a realizar-se no Espírito dos que estão prontos a deixar o que é velho e a revestirem-se da novidade de Deus.
A minha acção intensificar-se-á a todos os níveis, e tocará o Universo inteiro. Nada poderá permanecer indiferente na Minha frente. Os homens e toda a criação deverão reconhecer-Me e acolher-Me como Filho de Deus, o Único através do qual é possível salvar-se. Salvar-se de quem e de que coisa? De Lúcifer, que é o verdadeiro antagonista do Bem, aquele que se opõe a Deus com todo o seu ser.
Também Lúcifer será constrangido a revelar-se diante dos Filhos de Deus, porque até hoje se tem camuflado e infiltrado em todo o lado, até na Minha Igreja, mostrando-se com as vestes mais diversas. Assim, capturou na sua rede homens ambiciosos e de pouca fé, tem semeado o desencorajamento e a desilusão nos bons, naqueles que se esforçam para viver honestamente e segundo as Leis de Deus. Sobre a Terra, de modo particular, Lucifer tem reinado tranquilamente em muitos corações e esmagado a vossa humanidade. Seduziu-vos a tal ponto que muitos de vós não sabem distinguir o bem do mal e trocam a verdade pela mentira e a mentira pela verdade. Tem-vos alimentado de falsidades e de medo, que são os sinais inconfundíveis da sua presença e da sua obra.
Lúcifer tem-vos tido nas mãos, por meio dos seus perversos adoradores, que são o vértice do poder sobre a Terra; estas pessoas são verdadeiros filhos das trevas, sanguinários e enganadores. Ofereceram a Lucifer a sua vida, selando com ele um pacto de sangue, e procuraram instaurar na Terra o reino das trevas, que se opõe ao Reino de Deus, a que eles chamam a nova ordem mundial. Como nasceu na Terra a Minha Igreja, a primeira célula do reino de Deus, assim, sobre a Terra, nasceu também a igreja de Lúcifer, a igreja negra, o seu povo tenebroso, que é a primeira célula do seu reino. Desde o início da vossa história, Lúcifer escolheu um número restrito de pessoas que se consagraram a ele, para governar a Terra. Hoje, acontece o mesmo, porque a consagração a Lúcifer está bem presente na vossa humanidade, desde sempre. Em tempos, um punhado de homens escravizou a vossa humanidade, para além do que podieis ver e compreender. Os vossos sistemas políticos, económicos, sociais, etc, giram à volta de poucas pessoas, que se servem deles a seu prazer.
http://paraanovacriacao.wordpress.com/

Angelo Vecchione disse...

http://paraanovacriacao.wordpress.com/

Como ocorrerá isto e quando? Será um processo gradual, mas não lento. Será veloz. Não penseis assistir a fenómenos impressionantes e não espereis guerras das estrelas. No anos que vos esperam, agirei profunda e silenciosamente no Espírito de cada homem de boa vontade e atrai-lo-ei a Mim, formarão assim uma Igreja, finalmente integra e forte, que não conhecerá compromissos com o mal. Os sinais extraordinários virão depois, para confirmar aquilo que havia operado. Depende de vós abreviar os tempos, respondendo com prontidão. Espero esta prontidão de cada um de vós! Cada um é importante neste plano, para recapitular em Mim toda a criação.
Procurai compreender bem que a Terra tem uma importância crucial neste tempo. De facto, foi só aqui que fui morto e ressuscitado; a vossa humanidade foi testemunha de quanto disse e fiz, e os Apóstolos receberam o mandato de baptizar no Meu Nome toda a gente. Por isso, a humanidade da Terra está na primeira linha em levar o anúncio da salvação a quantos, no Universo, ainda não Me conhecem. A humanidade fiel a Deus está pronta para ajudar-vos, para colaborar nesta obra, pondo ao vosso serviço a sua capacidade. Mas vós deveis decidir-vos a oferecer-Me a vossa vida, e a colocar-vos à Minha completa disposição, com lealdade e integridade. É tudo o que vos peço, o resto fará o Meu Poder.
Se fordes muitos a responder ao Meu convite, no próximo ano se formar-se-ão muitos núcleos. Serão instruídos pelo Espírito Santo de modo directo. Tornar-se-ão fermento que fará fermentar a humanidade inteira. Se fordes poucos a responder, então o Meu Pai agirá de outra maneira, porque não pode esperar infinitamente as vossas decisões. Como vos disse, serão outras humanidades no Universo, fieis a Deus e prontas a servi-Lo. Convido-vos, por isso, a manter-vos à disposição dos planos de Deus o mais brevemente possível, aproveitando as graças que o Meu Pai vos concederá no ano que vem.
Caríssimos filhinhos, com esta mensagem concluo, por agora, o Meu longo colóquio convosco. É tempo que o Pai vos envie, em Meu Nome, o Espírito Santo. Aquilo que disse aos Apóstolos, digo agora a todos vós: é bom que vos deixe, porque de outro modo não virá a vós o Espírito de Verdade. Ele vos fará conhecer tudo o que o Meu Coração deseja, vos defenderá do mal, da sedução do inimigo e de toda a mentira, porque é O Defensor. Estará sempre convosco e vos falará para vos instruir e guiar, a fim de que estejais prontos para viver segundo as Leis de Deus e a desenvolver a vossa missão. Aprendei a conhecê-Lo e a amá-Lo, Ele é quase desconhecido pelo meu povo, se bem que é o Guia Omnipotente e Infalível de todas as almas e da Igreja.
Convido-vos ainda uma vez mais a ter fé em Mim e a dar-me a vossa vida, através do Coração Imaculado da Minha Mãe. Sem a vossa sincera doação, não estareis à altura de compreender os eventos deste tempo, nem de participar na Minha obra, Sede, por isso, firmes na Fé, na Esperança e no Amor. Sede fortes, maduros, límpidos e sinceros diante de Deus. Deixai todo o egoísmo, ambições, pretensões. Sobretudo, ponde de parte a vossa astúcia, porque não vos servirá de nada. Vivei com simplicidade e amor a vossa relação com Deus Trino e Uno, e decidi, com humildade, ser Seus filhos fieis. Não procureis fazer tudo sós, porque os tempos são duros e perigosos para quem não está com Deus. Agora mais que nunca, vos digo que quem quiser salvar a própria vida a perderá. Prometo-vos que não vos faltará nada e que estarei sempre convosco, se quiserdes caminhar ao Meu lado. Se vierdes a Mim, sereis saciados pelo Meu Amor.
Ao saudar-vos abençoo cada um de vós, as vossas famílias, tudo o que faz parte da vossa vida, abençoo todos os cristãos da Terra, cada homem de boa vontade, a humanidade inteira e cada criatura do vosso planeta, que me é cara, a pesar das suas infidelidades.
Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santohttp://paraanovacriacao.wordpress.com/
/w ww.conchiglia.net / fraternità.bloog.it /